XMAS Rebels – a cerveja de Natal da Nortada tem edição limitada e sabe a chocolate

Nortada Xmas Rebels ©Miguel Barbosa
Nortada Xmas Rebels ©Miguel Barbosa

A Nortada anunciou uma nova cerveja de edição limitada para o Natal. A cervejeira do Porto tem ainda um menu especial feito a pensar nos jantares desta época do ano, com cerveja à discrição.

Tem notas de cacau e um «suave» toque de baunilha. A nova cerveja de Natal da Nortada chama-se XMAS Rebels e promete deixar-nos na boca um gosto a chocolate e ceveda.

Disponível em garrafa ou à pressão, esta nova cerveja é uma Chocolate Porter com 7,5% de teor alcoólico e fica apenas disponível na época das festas. Juntamente com esta cerveja, a Nortada anunciou ainda um menu de Natal.

Na ementa estão Bacalhau à Lagareiro, Tornedó de Vaca com Tempura de Cerveja, Aletria, Tarte de Amêndoa e uma Imperial Mousse. A cerveja é a discrição, tal como as qualquer bebida pedida com este menu, cujo preço é de 25 euros por pessoas. As reservas podem ser feitas pelo email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].