Uber Eats e Masstige vão disponibilizar encomendas de catering para o Natal e Ano Novo

Masstige Uber Eats Natal ©Uber Eats
Masstige Uber Eats Natal ©Uber Eats

É mais uma forma de encomendar comida para os almoços e jantares de Natal ou Ano Novo. A empresa de catering e refeições prontas Masstige juntou-se à Uber Eats para disponibilizar encomendas para o período das festas.

A Uber já nos tinha dado a conhecer o conceito de ‘restaurante virtual’, com o lançamento do Savage, criado pelo chef Olivier em Janeiro deste ano; agora chega a vez do ‘catering virtual’, desta vez em parceria com a Masstige.

Se este nome não lhe é estranho, provavelmente lembra-se do restaurante com o mesmo nome que existia na zona do Campo Pequeno e que, este ano, se passou a chamar… Sauvage (não confundir com o Sauvage, de Olivier). Isto aconteceu devido a um desentendimento entre os sócios quanto à estratégia para o espaço, o que culminou com o fim do projecto, em Dezembro de 2018.

Entregas podem ser feitas no dia de Natal e no Ano Novo

A partir daí, o espaço ficou com António Maria Carrilho e Rui Jácome e passou a chamar-se Sauvage; já o Masstige ficou com Gonçalo Trepa e passou a ser um nome associado a um serviço de catering. Agora, chega à Uber Eats com esta oferta virtual – a outra novidade é a abertura de uma loja, em Lisboa, com refeições pré-prontas.

Na Uber Eats, o Masstige está disponível apenas em Lisboa e vai ficar, em exclusivo na app, durante toda a época de Natal – vai ser possível, inclusive, receber encomendas em cada nos dias 24, 25, 26, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, mas apenas se as encomendas foram feitas com antecedência.

Nos restantes dias, os pedidos Uber Eats no Masstige podem ser feitos de Segunda a Sexta-Feira entre as 12 e as 20:30 horas; aos Sábados, o horário é entre as 10 e as 14 horas e ao Domingo, o serviço está inactivo. A zona de cobertura está limitada ao centro de Lisboa.

Fazer encomendas no Masstige sem taxa de entrega

O menu de catering do Masstige tem os «clássicos que habitualmente se servem à mesa no Natal» e «inclui entradas, três opções de prato principal (carne, peixe e vegetariano), acompanhamento, sobremesa e bebidas». Os preços começam nos 40 e vão até aos 240 euros, para grupos de quatro, oito ou doze pessoas.

Para assinalar este lançamento do primeiro catering virtual da Uber Eats, há um código que permite fazer encomendas no Masstige sem pagar a taxa de entrega: NATALEMCASA. Esta oferta está, contudo, limitada a mil pedidos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].