Concertos no Chiado. Varanda do edifício da Fidelidade vai dar música com os Shout e On Dixie

Concertos Natal ©Fidelidade Chiado
Concertos Natal ©Fidelidade Chiado

O Largo do Chiado em Lisboa vai ter seis concertos nos dias que antecedem o Natal. O placo é a varanda do edifício da companhia de seguros Fidelidade e as bandas são os Shout e os On Dixie.

O gospel e o jazz são as sonoridades que vão ecoar num dos pontos mais movimentados de Lisboa nas vésperas de Natal. A Fidelidade convidou duas bandas para seis concertos de fim de tarde na zona do Chiado.

Sempre com início por volta das 18:30, estes concertos dos Shout (o grupo de gospel que acompanhou Sara Tavares há alguns anos) e dos On Dixe têm meia hora e acontecem em dias alternados.

Os On Dixie actuam nos dias 18, 20 e 22 de Dezembro e os Shout tomam conta da varanda do edifício Fidelidade a 19, 21 e 23. Como os concertos são na varanda, têm acesso gratuito, uma vez que toda a gente pode assistir a partir da rua.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].