O ‘mestre caçador’ chegou a Lisboa. Já podemos beber JagerBombs num bar exclusivo da Jagermeister

©Jagermeister Lisboa Bar
©Jagermeister Lisboa Bar

Chama-se CAFFÉ e é o novo espaço da Rua da Rosa. Este bar tem a assinatura da marca de licor alemã Jägermeister e tem um menu com cocktails especiais e shots à grande.

É a segunda abertura anunciada de um novo bar em Lisboa, esta semana, e chega depois de sabermos que a Netflix iria abrir um bar inspirado na série Witcher, no Cais do Sodré. Agora, subimos até ao Bairro Alto e à Rua da Rosa por causa da Jägermeister.

A marca alemã, responsável pela produção de um dos licores mais populares do mercado, chegou a Lisboa com um espaço onde os fãs de Jägermeister podem beber shots e cocktails adaptados a esta bebida.

JagerBomb: o clássico shot com cerveja está garantido no CAFFÉ

«O ambiente underground, urbano e as noites temáticas convidam todos os ‘meisters’, consumidores da marca, a celebrar a abertura desta casa-bandeira com um shot» – é este o convite feito pela Jägermeister.

No menu do CAFFÉ estão, por exemplo, um Deer Negroni ou uma interpretação do Moscow Mule, feito com Jägermeister em vez de vodka, mas mantendo a ginger beer, lima e pepino. Além destes cocktails, há, claro, os clássicos shots.

O mais conhecido será a JagerBomb, onde o barman mete um copo de shot com Jägermeister dentro de um copo de cerveja. Quem preferir este licor puro, pode pedir os conjuntos Stag&Go com oito shots de 2 cl (vinte euros) e de 4cl (quarenta euros).

©Jagermeister Shots

Este novo bar de Lisboa, totalmente dedicado ao licor alemão Jägermeister fica no número 40 da Rua da Rosa, no Bairro Alto, perto de um dos grandes clássicos desta zona, o Grogs Bar, e no antigo espaço da loja de calçado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].