Nem peru, nem bacalhau: a sugestão de Natal do SushiCorner é uma box com cinquenta peças

©SushiCorner Box Natal
©SushiCorner Box Natal

É uma prenda de Natal para os maiores fãs de sushi: o SushiCorner tem uma box especial para esta época do ano com meia centena de peças.

A marca do grupo SushiCafé criou uma box de Natal com cinquenta peças de sushi de salmão, atum ou o peixe branco do dia. A Christmas Around the Corner está disponível até dia 15 de Janeiro e custa 39,95 euros.

Quem quiser comprar esta box de Natal de sushi pode ser pedida nas lojas SushiCorner do Parque das Nações, Colombo, Campo Pequeno, Atrium Saldanha e Mercado de Algés (inclusive para take-away), mas também está disponível na Uber Eats e na plataforma NoMenu.

Entre as peças da sushi desta box estão Gunkan Tuna Pergamena (atum, mayo kimchi e pergamena preta), Futo Maki (camarão, espargos verdes e abacate), Shiro Maki (corvina, queijo creme e abacaxi) e Ebi Ichijiku (camarão em tempura, salmão e doce de figo).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].