Zomato está a oferecer dois meses grátis na HBO a todos os membros Gold – já viu o seu email hoje?

Foodie Lover Zomato ©HBO

A HBO Portugal vai ter uma nova série sobre amor e comida chamada Foodie Love e a Zomato juntou-se para oferecer códigos que valem dois meses (e catorze dias) grátis.

Os subscritores de Zomato gold começaram hoje a receber códigos HBO para terem 65 dias de acesso gratuito a esta plataforma de streaming com séries e filmes.

A razão para esta oferta tem que ver coma estreia de uma nova série «que junta dois desconhecidos com uma paixão em comum: a comida!». Foodie Lover estreia a 25 de Dezembro na HBO e conta a história de uma rapaz (Guillermo Pfening) e uma rapariga (Laia Costa), ambos foodies, que se apaixonam depois de se conhecerem numa app.

Foodie Lover tem oito episódios, todos dedicados à gastronomia

Foodie Lover é uma série espanhola com oito episódios, cada um dedicado a um prato ou tipo de gastronomia: a história começa com ‘Sólo un café’, e passa depois pelas gyosas, gelados, croissants, terminando com ‘Una ofrenda de tabaco, cerveja y chocolate’. Esta série conta ainda com uma participação especial do chef Ferran Adriá.

É para assinalar a chegada à HBO Portugal de Foodie Lover, a Zomato está a oferecer uma prenda aos assinantes Gold: os tais códigos de dois meses (e catorze dias), que estão hoje a chegar por email aos utilizadores.

«Sabemos que esta série é a tua cara e, como bom foodie e subscritor Zomato Gold que és, vais devorar com gosto cada episódio! Para garantir isso, juntámo-nos à HBO Portugal para te oferecer 2 meses e 14 dias de filmes e séries gratuitos!», diz a Zomato no email.

HBO Zomato Gold

Código HBO também pode ser usado por actuais clientes

Logo por baixo vem o código que pode ser usado no «campo dedicado a códigos promocionais no ecrã de detalhes de pagamento» da HBO. Quem já for utilizador deste serviço pode usá-lo no menu ‘Gestão da subscrição’ – basta clicar em ‘Introduza um código promocional e renove a sua subscrição’ (imagem em cima).

Este código HBO pode ser usado até 31 de Dezembro de 2020; depois de acabar o período gratuito, deixa de ter acesso à plataforma e, caso tenha já um meio de pagamento associado, passam a ser cobrados os 4,99 euros habituais por cada mês de utilização. As condições desta campanha Zomato, assim com as regras, podem ser lidas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].