Witcher Bar abre no Cais do Sodré. A Rua Rosa vai ter uma taberna inspirada na série da Netflix até Janeiro

Witcher Bar Lisboa ©Netflix
Witcher Bar Lisboa ©Netflix

A Netflix volta a inspirar-se numa série sua para interagir com os fãs. Desta vez é com The Witcher e com um bar que vai abrir na Rua Rosa, em pleno Cais do Sodré.

É um bar medieval e uma experiência imersiva para todos os fãs de Witcher. A nova série Netflix, que estreia esta Sexta-Feira, 20 de Dezembro, é a inspiração para o novo evento pop-up que fica em Lisboa até 4 de Janeiro.

Num post da conta oficial da Netflix no Facebook, a empresa caracteriza o espaço: «É uma verdadeira experiência medieval imersiva na noite lisboeta da tua próxima série preferida. É motivo para brindar. The Witcher Bar é para todos os witchers que por aí andam e para quem ainda não sabe que é»

The Witcher Bar fica aberto durante duas semanas

O espaço deve funcionar de uma forma semelhante à experiência Stranger Things que a Netflix organizou, primeiro em Lisboa, em Dezembro de 2018, e também no Porto, já este ano.

Esperam-se, assim, vários elementos decorativo alusivos à série, personagens da floclore de The Witcher e bebidas em linha o ambiente da história – ou seja, provavelmente vai haver muitas “poções” para experimentar.

O Witcher Bar está aberto entre 21 de Dezembro e 2 de Janeiro, sempre das 20 às 2 da manhã, mas com duas excepções: no dia 24, véspera de Natal, o espaço abre entre as 15 e as 18 e depois entre as 00:30 e as 2 horas. No dia 1 de Janeiro, o horário é entre as 16 e as 20 horas.

Este bar fica no número 48 da Rua Nova do Carvalho conhecida por Rua Rosa, no espaço do restaurante Rosinha de São Paulo, mesmo ao pé do local onde foi a experiência Stranger Things há um ano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].