Chocolates artesanais da Casa Grande juntam-se à Josefinas para uma parceria de edição limitada no Natal

©Josefinas Casa Grande
©Josefinas Casa Grande

As marcas portuguesas de calçado Josefinas e de chocolates artesanais Casa Grande juntaram-se para oferecer uma tablete com cada par vendido neste Natal. Mas a edição é limitada.

Este Natal, quem comprar um par de qualquer modelo Josefinas pode receber uma tablete de chocolate artesanal Casa Grande – esta oferta é, contudo, limitada às primeiras cem encomendas de calçado.

Os chocolates artesanais Casa Grande (uma marca criada em 2009) são feitos com cacau certificado pela UTZ e não têm aromas adicionados. «Esta parceria é uma forma de levar aquele que acreditamos ser o melhor chocolate aos mais de sessenta países para onde a Josefinas exporta», diz João Vítor, business director da Casa Grande.

Dos chocolates do Disco Voador aos sapatos da Josefinas

Já Maria Cunha diz que a marca fica «muito feliz por poder partilhar e dar a conhecer outras marcas portuguesas» e destaca as ligações da Casa Grande à Josefinas: «A Casa Grande tem uma forte responsabilidade social e valores comuns à nossa marca».

Em 2011, a Casa Grande ficou conhecida por ter criado uma edição especial de um chocolate chamado Disco Voador, em parceria com os Clã. Nesse ano, a banda lançou um álbum com o mesmo nome, onde havia uma música chamada Chocolatando.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].