The Witcher: a nova série da Netflix ainda não estreou mas já tem confirmada a segunda temporada

The Witcher - Segunda Temporada Netflix
The Witcher - Segunda Temporada Netflix

Ainda nem estamos a um mês da estreia de Witcher e a Netflix já confirmou uma nova temporada desta série com Henry Cavill, inspirada num jogo e nos livros de um escritor polaco.

A confirmação de novas temporadas costuma chegar depois da estreia da anterior, mas a Netflix parece estar a inverter esta tendência: a produtora anunciou hoje a segunda temporada de The Witcher.

Esta série com Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri), o elenco de The Witcher conta ainda com Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist) e Lars Mikkelsen (Stregobor) estreia dia 20 de Dezembro na Netflix.

The Witcher é uma série «sobre destino e família», que conta a história «dos destinos cruzados de três indivíduos no vasto mundo d’O Continente». Aqui, «humanos, elfos, witchers, gnomos e monstros batalham para sobreviver e prosperar», num mundo «onde o bem e o mal não são fáceis de identificar».

O argumento é inspirado nos livros do escritor polaco Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados a jogo pela editora CD Projekt RED. O trailer pode ser visto aqui em baixo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].