Há vida na Monte Campo além das mochilas: marca portuguesa estreia-se nas colecções de roupa

Monte Campo Roupa
Monte Campo Roupa

A marca portuguesa Monte Campo, que se tornou bastante popular nos anos oitenta e noventa pelas suas mochilas, estreia-se este ano no segmento do vestuário com três sweats e uma t-shirt.

Foi mais nos anos noventa que a Monte Campo se tornou uma marca bastante popular entre os estudantes – na altura, uma mala do modelo Gardunha era das coisas mais cool que se podia usar na escola.

Ao fim de quarenta anos de vida, a Monte Campo deixa exclusivamente de fazer mochilas e passa a ter uma linha de roupa unissexo. A marca, que conquistou popularidade durante os anos oitenta e noventa, tem agora dois modelos de sweats (Multicolor Collection e Minimal Collection) e um de t-shirt.

Além da roupa, também há novas mochilas Monte Campo

Na Minimal Collection (55 euros), as camisolas têm um decote redondo e estampagem frontal e estão disponíveis em preto e cinzento. Já na Multicolor (59 euros), além da estampagem, há detalhes em néon nos modelos cinzentos – estas sweats têm ainda um capuz e um bolso canguru. A única t-shirt desta colecção (35 euros) é preta e tem um pequeno logo da Monte Campo estampado a vermelho.

Com a nova colecção de camisolas e t-shirts, a Monte Campo apresentou também as novas mochilas Côa (89,10 euros) e Prado (99 euros), além de uma bolsa de cintura chamada Nisa (49,50 euros) – estas duas últimas vêm em preto e bege. A Côa (99 euros) tem mais opções de cor: laranja, azul, cinza claro, verde tropa e preto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].