Mochilas Monte Campo estão de volta com modelos Gardunha de edição limitada

Mochilas Monte Campo Limited Edition
Mochilas Monte Campo Limited Edition

A icónica mochila escolar Monte Campo, que foi muito popular durante os anos noventa, nas escolas nacionais, tem uma nova linha de dição limitada, com padrão xadrez de várias cores.

Há 30/25 anos, ter uma Monte Campo como mochila para a escola era um dos grandes desejos dos alunos portugueses. A mala tornou-se um símbolo de status e era um dos acessórios mais cool que se podia ter.

Entretanto, a marca desapareceu do “radar” escolar e passou a dedicar-se à
«produção de mochilas de aventura, técnicas e especializadas». Em 2018, a Monte Campo voltou a ter modelos para o seu mercado original e lançou a Gardunha MC.

Em 2019, a marca volta a apostar nas Gardunha, desta vez com quatro cores (coral, verde lima, laranja e preto) sempre com o mesmo padrão: xadrez. Feitas em «tecido vichy enrugado», as Mochilas Gardunha 2019 Limited Edition custam 64 euros e cada modelo conta apenas com cinquenta unidades produzidas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].