Edição de Outono da Rota de Tapas chega no final de Setembro a nove cidades portuguesas

Estrella Damm Rota de Tapas 2019
Estrella Damm Rota de Tapas 2019

A segunda edição de 2019 da Rota de Tapas já tem data marcada. Na lista das cidades, não há novidades: são as mesmas que participaram na edição de Maio.

A cerveja e os petiscos voltam a ser os ingredientes principais de mais uma viagem gastronómica da Estrella Damm em Portugal. A edição de Outono da Rota de Tapas vai chegar a nove cidades nacionais e acontece entre 26 de Setembro a 13 de Outubro.

Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora, Viseu, Caldas da Rainha e Castelo Branco voltam a receber uma Rota de Tapas este ano e, no mapa, estão quase duzentos restaurantes – Faro é a cidade com mais: ao todos serão 28 os espaços aderentes. Nas antípodas está Évora, com apenas nove restaurantes.

O preço da cerveja Estrella Damm e de um petisco (sugerido pelo restaurante) continua a ser o mesmo: três euros. No site do Rota de Tapas estão todos os pormenores sobre os restaurantes e pratos disponíveis em cada restaurante.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].