Alentejo com Uber Eats: já se pode encomendar refeições pela app em oito freguesias de Évora

Uber Eats Évora
Uber Eats Évora

A capital do alto Alentejo é a vigésima cidade, em Portugal, a receber o serviço de entrega em casa ou no escritório da Uber Eats. Ao todo, a app pode ser usada em oito freguesias deste concelho.

O Alentejo passa a ter, a partir desta semana uma cidade na aplicação Uber Eats: Évora. A capital do Alto Alentejo torna-se a vigésima localidade portuguesa a ter este serviço de encomenda de refeições.

Segundo a empresa, a cobertura inicial está limitada às freguesias de Bacelo, Horta das Figueiras, Malagueira, Santo Antão, São Mamede, Senhora da Saúde, Sé e São Pedro. Entre os restaurantes parceiros estão o Origens, o Alkimia Madeirense e o Coruja à Mesa, além do habitual McDonald’s.

Presente em Portugal desde Novembro de 2017, a Uber Eats tem hoje «mais de dois mil restaurantes parceiros» e está em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Aveiro e, agora, Évora.

No mesmo comunicado onde anuncia a chegada a esta cidade alentejana, a Uber revela ainda um objectivo: contratar «mais duzentos profissionais» até ao final deste ano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].