RED Infinity Vodafone

Vodafone lança “bomba” em Portugal: já podemos ter um tarifário ilimitado de voz, SMS e dados móveis

por • 20 Setembro, 2019 • High-TechComentários fechados em Vodafone lança “bomba” em Portugal: já podemos ter um tarifário ilimitado de voz, SMS e dados móveis4079

A operadora acaba de alterar as regras do jogo nas telecomunicações em Portugal com o lançamento daquele que é o primeiro tarifário com tudo ilimitado. Está aí o RED Infinity.

Falar sem limites, mandar SMS sem limites (será que ainda há gente que manda SMS?) e, o melhor de tudo, dados móveis sem limites, ou seja, usar Internet no telemóvel sem nos preocuparmos em ter de pagar extras ao fim do mês.

São estas as características do Vodafone RED Infinity, aquele que é o primeiro tarifário com comunicações ilimitadas, em Portugal, mas que já existia noutros países onde a operadora também está presente.

Contudo, e como nem tudo são “rosas”, há limites de velocidade na versão mais barata deste tarifário, ou seja, apesar de ter dados móveis ilimitados, a velocidade de acesso será um pouco lenta: 10 Mbps, quando o normal são os 300 Mbps, na actual oferta 4G da Vodafone, nos pacotes pós-pagos On. Este plano ilimitado fica por 39,90 euros por mês.

Mas, por mais dez euros, é possível assinar o Red Infinity Giga que, por 49,90 euros, nos dá uma velocidade limite teórica de 1 GBps, a velocidade que será o limite das redes 5G.

Nas duas opções é possível adicionar cartões (até ao máximo de três), se estiver na disposição de largar os cordões à bolsa: o valor por cada cartão-extra é de 24,90 euros/mês (RED Infinity) ou de 34,90 euros/mês (RED Infinity Giga).

Se já é cliente da Vodafone TvNetVoz, a operadora garante que estes tarifários também podem ser subscritos, mas aqui o melhor é contactar o apoio ao cliente da marca ou ir até a uma loja para saber como pode fazer esta mudança para o RED Infinity.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish