A marca portuguesa Monte Campo, que se tornou bastante popular nos anos oitenta e noventa pelas suas mochilas, estreia-se este ano no segmento do vestuário com três sweats e uma t-shirt.
Foi mais nos anos noventa que a Monte Campo se tornou uma marca bastante popular entre os estudantes – na altura, uma mala do modelo Gardunha era das coisas mais cool que se podia usar na escola.
Ao fim de quarenta anos de vida, a Monte Campo deixa exclusivamente de fazer mochilas e passa a ter uma linha de roupa unissexo. A marca, que conquistou popularidade durante os anos oitenta e noventa, tem agora dois modelos de sweats (Multicolor Collection e Minimal Collection) e um de t-shirt.
Além da roupa, também há novas mochilas Monte Campo
Na Minimal Collection (55 euros), as camisolas têm um decote redondo e estampagem frontal e estão disponíveis em preto e cinzento. Já na Multicolor (59 euros), além da estampagem, há detalhes em néon nos modelos cinzentos – estas sweats têm ainda um capuz e um bolso canguru. A única t-shirt desta colecção (35 euros) é preta e tem um pequeno logo da Monte Campo estampado a vermelho.
Com a nova colecção de camisolas e t-shirts, a Monte Campo apresentou também as novas mochilas Côa (89,10 euros) e Prado (99 euros), além de uma bolsa de cintura chamada Nisa (49,50 euros) – estas duas últimas vêm em preto e bege. A Côa (99 euros) tem mais opções de cor: laranja, azul, cinza claro, verde tropa e preto.