Josefinas abre duas novas lojas pop-up em Lisboa e Braga com descontos de 15%

Lojas Pop-up Josefinas
Lojas Pop-up Josefinas

As lojas pop-up da Josefinas estão de volta a Braga e a Lisboa. Depois do anúncio da parceria com a Loja das Meias, chega agora a vez dos clássicos espaços temporários, com os respectivos descontos.

A Josefinas é conhecida por vender as suas colecções online, mas há ocasiões em que abre lojas pop-up (ou seja, temporárias) para venda ao público. Aqui, é possível marcar um atendimento especial (pode fazê-lo aqui para Braga e Lisboa) de meia hora e comprar vários pares de bailarinas, ténis e sapatos com descontos de 15%.

Lisboa, Porto e Braga foram as cidades nacionais onde a marca teve as suas colecções disponíveis (as lojas ficavam abertas por poucas horas) e duas delas preparam-se para receber as pop-up stores para as compras de Natal.

Josefinas pede a doação de roupa para entrevistas de trabalho

Desta vez, as escolhidas são Lisboa e Braga, com lojas que ficam abertas entre as 11 e as 18 horas. A da Cidade dos Arcebispos fica no Laboratório Janes e fecha a 30 de Novembro e a da capital (H10 Duque de Loulé) encerra uma semana mais tarde: 7 de Dezembro.

A Josefinas vai ter, nestas lojas, uma acção de solidaridade em parceria com a Dress for Success. O objectivo é receber doações de roupa «adequada para outras mulheres usarem numa entrevista de emprego», como por exemplo, «um casaco, umas calças ou até uns sapatos, desde que todas as peças estejam em boas condições».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].