Josefinas Loja das Meias
Josefinas Loja das Meias

Josefinas saltam do site para o shopping e passam a ser vendidas na Loja das Meias do Amoreiras

Não é a primeira vez que a Josefinas vende bailarinas, ténis e botas numa loja física, mas desta vez o conceito não se baseia num espaço pop-up. É uma parceria com a Loja das Meias.

A Josefinas é conhecida por vender as suas colecções online, mas já houve ocasiões em que abriu lojas pop-up (ou seja, temporárias) para venda ao público. Aqui era possível marcar um atendimento especial de meia hora e havia descontos de 15%.

Lisboa, Porto e Braga foram as cidades nacionais onde a marca teve as suas colecções disponíveis (as lojas ficavam abertas por poucas horas) e também houve uma flagship em Nova Iorque, que entretanto fechou.

Loja das Meias vende apenas alguns modelos da Josefinas

A nova tentativa de passar das vendas online para uma loja física acontece, agora, em parceria com a Loja das Meias, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. Contudo, aqui não vai ser possível encontrar a colecção completa.

«Na Loja das Meias vão estar disponíveis alguns dos modelos mais conhecidos das Josefinas. Mas o lançamento de novidades vai continuar a ser feito exclusivamente online no site da marca», explica Maria Cunha, CEO da marca nacional.

Novidades Josefinas incluem um par de botas 100% em pele

Recentemente, a Josefinas lançou dois novos pares de bailarinas: a Burel Couture Black (119 euros) e Moscovo Red (395 euros) são edições especiais que a Josefinas já tinha no seu portfólio.

A marca nacional esteva ainda presente no Portugal Fashion a apresentar outra colecção de Inverno, as Me & She Combat Boots, 100% em pele e com printe de crocodilo (290 euros). Na altura, a Josefinas participou ainda no BrandUp, que teve um formato de showroom e mercado, onde também foi possível comprar calçado.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].