Halloween Lisbon Festival

Halloween Lisbon Festival vai assombrar o Pavilhão Carlos Lopes com música techno obscura

por • 16 Outubro, 2019 • MúsicaComentários fechados em Halloween Lisbon Festival vai assombrar o Pavilhão Carlos Lopes com música techno obscura331

A agenda para as festas de Halloween começa a ficar bem preenchida. Desta vez é a LX Music que confirma a quarta edição do Halloween Lisbon Festival.

É mais uma festa de Dia das Bruxas que vai assombrar Lisboa. Depois de termos a confirmação do Brunch Electronik Halloween (o ex-Bruncher Things), segue-se mais uma festa, desta vez no Pavilhão Carlos Lopes, onde recentemente aconteceu o Fnac Live.

A noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro vai ser passada ao som da «raíz mais profunda e obscura da música techno» – é este o tema da quarta edição do Halloween Lisbon Festival.

Bilhetes a partir de 15 euros e entrada grátis para aniversariantes

O cabeça de cartaz é o Kevin Saunderson, um «dos pioneiros do techno de Detroit», a que se junta o DJ e produtor Drumcell; Sigha e Adriana Lopez fecham o alinhamento dos artistas internacionais. Himan, Enkō, Shcuro, Qwezall, Xminder, Van Der e Sathurnus são os DJ portugueses que vão actuar na edição deste ano do Halloween Lisbon Festival.

Os bilhetes estão à venda por 15 euros no site da LX Music; se não comprar online, o preço sobe para os 25 euros no dia do evento, à porta do Pavilhão Carlos Lopes.

Este festival tem ainda uma curiosidade: quem fizer anos no dia 31 de Outubro ou 1 de Novembro tem entrada grátis.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish