Uber comemora Semana Europeia da Mobilidade com descontos nos TVDE e nas bicicletas Jump

Uber Semana da Mobilidade
Uber Semana da Mobilidade

Até 22 de Setembro, a Uber vai ter descontos de 2,5 euros em todas as viagens que comecem ou terminem em estações de comboios. E andar nas bicicletas Jump também vai ser grátis.

Durante a Semana Europeia da Mobilidade, a Uber vai ter uma série de promoções em Lisboa para incentivar a população a «deixar o carro próprio em casa» e a recorrer aos transportes públicos e a outras formas de mobilidade alternativa.

Estas promoções são válidas para viagens em automóveis Uber e para as bicicletas eléctricas Jump. No caso dos TVDE, os descontos são apenas válidos para viagens que comecem ou terminem em estações de comboios da Linha de Sintra, Estoril e da Fertagus.

Neste caso a Uber vai oferecer 2,5 euros em todas viagens, desde que use o código MOBILIDADELISBOA na app. As estações válidas para esta promoção são Cascais, Oeiras, Belém, Algés, Sintra, Agualva/Cacém, Reboleira, Sacavém, Alverca, Pragal, Corroios e Barreiro.

Em relação às bicicletas, os descontos são para toda a área de cobertura do serviço, mas aqui a campanha é apenas para as primeiras cinco viagens, cujos primeiros dez minutos são grátis, em cada uma delas. Quem já andou de Jump, não vai ter acesso a esta promoção.

Se nunca andou nestas bicicletas eléctricas, a marca está a dar dez minutos grátis nas primeiras cinco viagens, mas há outra condição para ganhar esta bónus: ter pedido um automóvel Uber com o código desconto que mostrámos em cima.

Para ter ainda mais descontos em outras plataformas de mobilidade alternativa, como os automóveis Emov, ShareNow ou os TVDE da Kapten e da Uber, aqui ficam mais duas dezenas de códigos de minutos e viagens grátis.

TROTINETAS
Hive: 5HcQ0LrB, hakbYqBn, cKjwHzUV e p73znz4S (32 minutos grátis em novos registos)
Voi: registo pelo link 9F5yn32IGW; na app, tente usar apenas o código 9F5yn32IGW (2,5 créditos gratuitos)
Lime: R3PQOBC, RPXN6Z7 (um desbloqueio grátis)

AUTOMÓVEIS
ShareNow/DriveNow: registo pelos links NSUVOEMV4QYD ou NGU4L8P3B2ZM dão bónus de 20 minutos com um preço especial

TVDE
Kapten: RICDUR3, MAFFRE1 (três euros de desconto nas primeiras três viagens)
Uber: ricardor194, w58u8ce7ue, pedrot540ue (desconto variável) | Uber Eats: eats-ricardor194
Bolt/Taxify: 8YJ41, DMA5N (uma viagem grátis)
MyTaxi: mafalda.fre, ricardo.dur (cinco euros de oferta na primeira viagem)

MOTAS ELÉCTRICAS
eCooltra: dhrtj, rqvtz (oferta de dez euros para a primeira viagem)
Acciona: FUK68768 (trinta minutos grátis)

ENCOMENDA DE REFEIÇÕES
Uber Eats: eats-ricardor194
Glovo: S3NSVHG (cinco euros em taxas de entrega válidos por dez dias)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].