Nova carta do Consulado tem um mapa do tesouro que vale duas panquecas e um topping grátis

O Consulado Passaporte Panquecas
O Consulado Passaporte Panquecas

O restaurante O Consulado, no Porto, decidiu comemorar a chegada da nova carta com uma espécie de peddy paper com um mapa do tesouro de dá panquecas grátis.

A nova carta do Consulado chegou com a companhia de um passaporte que representa um desafio que tem de ser completado na cidade do Porto e que, depois, dá borlas no restaurante.

Para entrar nesta desafio, basta ir ao restaurante e pedir este passaporte que, depois, dá acesso a uma mistura entre peddy paper e caça ao tesouro.

Aqui há dez etapas para passar sob forma de perguntas sobre monumentos ou locais históricos por onde passa a rota descrita no passaporte. Se conseguirmos responder a todas as perguntas, temos meio caminho andado para comer panquecas grátis no Consulado.

Juntamente com o desafio de quiz completo, é preciso ainda tirar uma fotografia no Instagram com a hashtag #oconsuladochallenge e marcar/identificar O Consulado.

Com tudo isto válido, basta apresentar o passaporte e mostrar a foto no restaurante para ter duas panquecas grátis na compra de outras duas, assim como um topping de oferta em ambas.

Esta pode ser uma boa oportunidade de experimentar as novidades do Consulado, em especial a mais recente panqueca da temporada do restaurante com caramelo, manga e bolacha Oreo. O batido de piña colada e a smoothie bowl de açaí são outras opções novas na carta, que pode ser descarregada aqui em PDF.

O Consulado abriu em Dezembro de 2018 na Rua da Cedofeita e é o restaurante irmão do café Diplomata; o espaço abriu pelas mãos dos mesmos donos, Inês Gomes e Ângelo Oliveira, depois de uma viagem a Marrocos.

Três vezes maior que O Diplomata, O Consulado tem dois andares e traz as panquecas do seu “irmão” mais velho para as juntar a uma «cozinha mais madura e criativa».

O Diplomata Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].