Festa da cerveja no Porto: Nortada transforma o Jardim do Morro num beer garden com DJ sets

Nortada Open Air - @Miguel Barbosa
Nortada Open Air - @Miguel Barbosa

Prevê-se uma tarde de muito calor no Porto, no próximo Domingo, mas não vai faltar cerveja fresquinha para compensar. O terceiro Nortada Open Air está aí.

A festa começa às 15 horas (talvez um pouco cedo demais, mesmo na hora de maior calor) em Vila Nova de Gaia. Esta vai ser a terceira edição do Nortada Open Air, um mini-festival da cerveja, que também tem street-food e um DJ set de seis horas com com Aspegic 500 e Rui Trintaeum.

Com vista para o Douro e para o Porto, o o Nortada Open Air tem entrada gratuita e acontece, outra vez, no Jardim do Morro, dia 14 (Domingo). Na edição Junho (houve ainda outra em Maio), a Nortada fala na presença de duas mil pessoas e esta adesão do público foi determinante para organizar a terceira edição.

No Nortada Open Air vai ser possível, não só, provar o portfólio da cervejeira do Porto, mas também beber cocktails, comer vários petiscos nas bancas de street-food e também passar os olhos por um pequeno mercado de artesanato.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].