FreeNow tem um código de desconto de 50% que dá para todos os clientes, até final de Julho

FreeNow festivais19
FreeNow festivais19

É assim que se ganham e mantêm clientes: a FreeNow acaba de partilhar um código para novos e actuais clientes que dá 50% de desconto na próxima viagem pela app.

Kapten e Uber são parceiras de mobilidade do EDP Cool Jazz e NOS Alive, mas a FreeNow está fora deste campeonato. Contudo, isso não significa que a plataforma de mobilidade alternativa esteja fora de jogo.

Depois de assumir a mudança de myTaxi para FreeNow e criar uma tarifa fixa chamada Lite para concorrer de igual para igual com as plataformas de TVDE, a marca vira-se agora para mais uma vaga de descontos.

«Sim, nós sabemos que tu és daqueles que adora festivalar. Por isso é que pensámos em ti e temos aqui um belo código, com 50% de desconto, para inserires na tua app», pode ler-se numa newsletter enviada aos clientes. Para ter acesso ao desconto, basta inserir o código FESTIVAIS19 no menu de ‘Perfil’ em ‘Adicionar cupão’.

A marca não é parceira de mobilidade dos principais festivais de Verão, mas nem por isso deixa de entrar neste meio: na verdade, e apesar disto, a ShareNow é a única cujo código oferecido dá para actuais e novos clientes.

Relembramos que isto é uma coisa que a Kapten e a Uber não permitem com os seus códigos para o EDP Cool Jazz e NOS Alive, apesar de serem parceiros oficiais destes eventos.

Pedro Pinto, country manager da FreeNow, já tinha prometido que a marca iria ter, agora, novos argumentos para combater com as suas rivais, e esta não deixa de ser uma prova de que a antiga myTaxi vai mesmo dar luta aos TVDE da Kapten, Bolt e Uber.

Para ter acesso a mais descontos em outras plataformas de mobilidade alternativa, aqui ficam mais duas dezenas de códigos de minutos e viagens grátis.

TROTINETAS
Hive: 5HcQ0LrB, hakbYqBn, cKjwHzUV e p73znz4S (32 minutos grátis em novos registos);
Voi: registo pelo link https://link.voiapp.io/9F5yn32IGW; na app, tente usar apenas o código 9F5yn32IGW (2,5 créditos gratuitos);
Lime: R3PQOBC, RPXN6Z7 (um desbloqueio grátis).

AUTOMÓVEIS
ShareNow/DriveNow: registo pelos links NSUVOEMV4QYD ou NGU4L8P3B2ZM dão bónus de 20 minutos com um preço especial

TVDE
Kapten: RICDUR3, MAFFRE1 (três euros de desconto nas primeiras três viagens)
Uber: ricardor194, w58u8ce7ue, pedrot540ue (desconto de 5 euros numa viagem) | Uber Eats: eats-ricardor194 (desconto de 5 euros num pedido);
Bolt/Taxify: 8YJ41, DMA5N (uma viagem grátis);
MyTaxi: mafalda.fre, ricardo.dur (cinco euros de oferta na primeira viagem)

MOTAS ELÉCTRICAS
eCooltra: dhrtj, rqvtz (oferta de dez euros para a primeira viagem);
Acciona: FUK68768 (trinta minutos grátis);

ENCOMENDA DE REFEIÇÕES
Uber Eats: eats-ricardor194
Glovo: S3NSVHG (cinco euros em taxas de entrega válidos por dez dias)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].