Queluz, Mira-Sintra e Vila Nova de Gaia são as novas áreas cobertas pelas entregas da Glovo

A Glovo anunciou a sua expansão nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto. Esta app de entregas passou a estar disponível em mais zonas periféricas das duas cidades.

Passo a passo, a Glovo vai tentando bater o pé a Uber Eats, seja através de novas parcerias, seja com a expansão da sua área de cobertura.

Uma das últimas vezes que tínhamos conhecido novidades da Glovo foi precisamente quando a app anunciou uma parceria com a McDonald’s e com taxas de entrega mais baixas que na Uber Eats.

A outra foi quando a app anunciou o seu serviço de assinatura Glovo Prime: por um valor fixo mensal, é possível mandar vir encomendas ilimitadas de restaurantes, supermercados, farmácia, snacks e lojas.

Desta vez, as notícias são sobre a expansão desta app que faz entregas de tudo, comida e compras de supermercado incluídas.

Na zona de Lisboa, são duas as novas zonas onde já é possível usar os serviços da Glovo: Mira-Sintra e Queluz; mais a Norte, no Porto, é a cidade de Vila Nova de Gaia que passa a estar no mapa.

Apesar de a app passar a ter mais opções de restaurantes nestas zonas, os pedidos do McDonald’s continuam restritos a Algés e Alfragide (Lisboa), uma vez que esta parceria ainda se encontra em testes.

O download da app da Glovo é gratuito e pode ser feito para iOS (iPhone, iPad)an e Android; além disso, também é possível usar o serviço no computador, pelo site glovoapp.com.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].