Melissa lança colecção de sandálias e mochilas com unicórnios, para crianças

Melissa Possession Unicórnios
Melissa Possession Unicórnios

A Melissa diz que a colecção ‘Back to Unicorn’ é para o regresso às aulas, mas o Verão também é uma boa época para usar estas novas sandálias e mochilas.

Se as sandálias são, tipicamente, calçado de praia e Verão, as mochilas que a Melissa acaba de apresentar também podem servir para levar alguns brinquedos, um pequeno lanche e o protector solar.

Quando as aulas recomeçaram, estas mochilas podem continuar a ser usadas para levar material escolar e as sandálias são uma alternativa mais fresca e leve para os dias (ainda) quentes de Setembro ou Outubro.

As mochilas e as sandálias Possession da Melissa são totalmente inspiradas em unicórnios e as primeiras têm mesmo o formato da cabeça desta animal mitológico.

Estas duas novidades da Melissa estão disponíveis em duas combinações de cores e já estão à venda no site da marca: a mochila custa 80 euros e as sandálias ficam por 45 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].