Chá das 5 no Verão? Esta é a aposta da esplanada do Hotel Fortaleza do Guincho em Agosto

Chá das Cinco Hotel Fortaleza do Guincho
Chá das Cinco Hotel Fortaleza do Guincho

Quando chega o Verão pensamos mais em sunsets, mas a proposta do Hotel Fortaleza do Guincho é outra: passar o típico chá das cinco para a esplanada, em Agosto, com vista para o mar.

O chá das cinco, à primeira vista, parece ser uma coisa mais conservadora e ligada ao tempo frio, mas o Hotel Fortaleza do Guincho parece querer dar-lhe um toque mais contemporâneo e estival.

Este hotel renovou a sua esplanada e, a partir de dia 1 de Agosto, passa a servir um menu de chá das cinco, entre as 16 e as 28 horas, onde não faltam croissants com creme, scones e sandwiches. Mas há mais: pastéis de nata, travesseiros de Sintra e tarteletes de fruta e os gelados artesanais também estão na carta.

Além do clássico chá, há outras bebidas que podem ser pedidas na nova esplanada do Hotel Fortaleza do Guincho, em Agosto: espumante rosé, café e capuccino também estão incluídas num menu que custa 22 euros por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].