Dia da Bélgica em Lisboa: o Delirium Café vai sortear cerveja grátis no fim-de-semana

Delirium Café - Dia da Bélgica ©Raphael Lima
Delirium Café - Dia da Bélgica ©Raphael Lima

Dia 21 de Julho é comemorado o Dia da Bélgica e o Delirium Café Lisboa vai assinalar a data com o sorteio de cervejas entre quem já estiver no bar de jola na mão.

Em 1831, o Rei Leopoldo foi convidado pelo Congresso para assumir o trono da Bélgica, depois de no ano anterior se ter estabelecido o novo estado, na sequência da revolução que levou à separação da actual Holanda.

Isto aconteceu a 21 de Julho e, desde então, este passou a ser o Dia da Bélgica, tal como o 10 de Junho é o Dia de Portugal. Para comemorar esta data, o Delirium Café Lisboa, que tem, precisamente, origem belga, estará a dar cerveja.

Durante esse dia, que calha no próximo Domingo, a cervejaria vai oferecer duas cervejas belgas por hora a quem estiver já no Delirium Café a beber um copo – esta é o único critério para ganhar o prémio.

O Delirium Cafe Lisboa fica no Chiado, ao pé da da estação de metro Baixa-Chiado e tem uma oferta de mais de 150 tipos de garrafas e 35 torneiras de cerveja à pressão.

Delirium Café Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].