Rock in Rio Lisboa James 2019
Rock in Rio Lisboa James 2019

Rock in Rio vai levantar o pé do chão em Setembro com um concerto gratuito de James

Para comemorar os quinze anos do Rock in Rio em Lisboa, está marcado um festival de três dias para Setembro, na Torre de Belém. Com Ivete Sangalo, claro.

Será possível organizar qualquer coisa em Portugal, com o nome Rock in Rio, sem que Ivete Sangalo esteja envolvida? Parece que não: e, em Setembro, a cantora brasileira está de volta a Lisboa para dar um concerto gratuito.

Esta mini-versão do Rock in Rio vai ser na Torre de Belém, em Lisboa, e dura três dias: 6, 7 e 8 de Setembro. A entrada será gratuita e, além da música, a organização promete ainda «o maior fogo-de-artifício jamais visto no Tejo», logo no primeiro dia.

Os três dias de música na Torre de Belém vão servir para comemorar os quinze anos do Rock in Rio em Lisboa, cada um deles com um único concerto. A festa de aniversário do festival começa com Rui Massena e uma orquestra (6 de Setembro) que vai tocar várias músicas de bandas que passaram pelo palco da Bela Vista desde 2004.

Dia 7 de Setembro toca aquele que será o grande nome desta festa de aniversário, os britânicos James. Para fechar as comemorações dos quinze anos do Rock in Rio em Portugal, há o concerto obrigatório de Ivete Sangalo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].