Cowboy Bebop John Cho

Série de anime Cowboy Bebop transforma-se em série live-action na Netflix e deve chegar em 2020

por • 5 Abril, 2019 • TelevisãoComentários fechados em Série de anime Cowboy Bebop transforma-se em série live-action na Netflix e deve chegar em 2020546

É mais um anúncio da Netflix relacionado com anime. Depois da promessa de um novo filme Ghost in the Shell para 2020, a produtora anunciou a adaptação de Cowboy Bebop a uma série live-action.

Está confirmada a próxima incursão da Netflix no imaginário do anime japonês: Cowboy Bebop vai ser adaptado a uma série live-action (ou seja, com actores de carne e osso), com John Cho a protagonista.

O actor norte americano (de origem sul-coreana), que conhecemos como Sulu nos mais recentes filmes Star Trek, vai ser Spike Spiegel, o caçador de recompensas à volta do qual gira a história de Cowboy Bebop.

John Cho vai ter a companhia de Mustafa Shakir, um actor relativamente desconhecido, mas que teve um papel de destaque em Luke Cage como John ‘Bushmaster’ McIver. Shakir vai ser Jet Black, o parceiro de Spike Spiegel.

Cast Cowboy Bebop

Cowboy Bebop conta ainda com Daniella Pineda (a caçadora de recompensas Faye Valentine) e Alex Hassell (o vilão Vicious) e Alex Garcia Lopez (The Witcher, Demolidor e O Justiceiro) foi confirmado como realizador dos dois primeiros episódios.

A Netflix partilhou ainda uma curta sinopse da série, que já tem página dedicada na plataforma de streaming: «Um anárquico grupo de caçadores de recompensas persegue os criminosos mais perigosos do sistema solar. Até podem salvar o mundo… pelo preço certo, é claro».

A primeira temporada da série, que ainda não tem data de estreia (mas que só deve chegar em 2020), vai ter dez episódios com o primeiro a ter um guião escrito pelo argumentista dos filmes Thor, da Marvel: Christopher Yost.

Shinichiro Watanabe (realizador do anime original, com 26 episódios) será consultor desta série criada em 1998 e que em 2001 teve direito a um filme: Cowboy Bebop: Knockin’ on Heaven’s Door.

Esta não é a primeira incursão da Netflix no anime japonês: a produtora já tinha anunciado um novo filme de produção própria da série Ghost in The Shell.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish