Zomato alarga cobertura de restaurantes na zona Norte: Vila do Conde e Póvoa do Varzim já estão na lista da app

Caldeirada Póvoa Zomato
Caldeirada Póvoa Zomato

Duas das regiões mais ricas a nível gastronómico da zona Norte de Portugal, e com fortes ligações ao mar, passam a integrar a lista de restaurantes da Zomato.

Peixe grelhado, caldeiradas e francesinhas vão ser alguns dos pratos clássicos dos restaurantes das novas regiões Zomato que vamos poder avaliar, com esta expansão da app.

A Zomato chegou a Póvoa de Varzim e Vila do Conde e passa a ter mais 500 restaurantes cafés e bares destas zonas na sua plataforma, que já contava com 20 mil espaços distribuídos por Lisboa, Porto e Margem Sul.

Neste novo roteiro, vai ser possível pesquisar por espaços gastronómicos no Mindelo, Angeiras, Caxinas, Azurara, no caso da Póvoa de Varzim, e na zona central de Vila do Conde

Petinga à Moda das Caxinas, peixes, marisco, cabrito assado, doces conventuais, Pescada à Poveira, Francesinha à Poveira e Rabanada à Poveira são algumas das principais referências dos restaurantes que agora passam a estar na lista da Zomato, mais a Norte.

Em ambas as zonas ficam logo disponíveis os habituais filtros de pesquisa por tipo de cozinha, custo médio para duas pessoas, locais com esplanada, com vista para o mar, opções vegetarianas e brunch, por exemplo.

Se ainda não tem a app Zomato, pode fazer o download gratuito para iOS e Android.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].