Tequila Lager, Fruit Storm ou Piri-Bomb? A próxima cerveja da Nortada vai ser votada pelo público

Nortada Nova Cerveja
Nortada Nova Cerveja

São três, as cervejas que a Nortada tem na calha e só uma pode ser escolhida para entrar em produção. Os clientes podem votar na sua preferida até 5 de Abril.

O voto do público vai ser determinante para que a Nortada faça entrar em produção artesanal a sua próxima cerveja. A marca, com sede no Porto, foi responsável, recentemente, por ter lançado em Portugal uma cerveja com extracto de cannabis, a Bob Barley.

Tequila Lager (tequila, sal e limão), Fruit Storm (frutos vemelhos) ou Piri-Bomb (pimenta-malagueta e ervas aromáticas) são as três receitas que a Nortada tem em votação – só uma vai ser produzida e a cervejaria vai ainda seleccionar dez pessoas para participarem no processo de produção da vencedora.

As três opções podem ser votadas aqui até dia 5 de Abril; depois, a Nortada vai começar a fazer cerveja seleccionada pelo público e lança-a dia 24 de Abril.

Fábrica Nortada Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].