A precisar de abrandar? O hotel The Oitavos vai ter quatro sessões gratuitas de meditação

Se nunca fez meditação e tem curiosidade de experimentar, estas sessões gratuitas do The Oitavos, em Cascais, podem ser a oportunidade de que anda à procura.

O ano ainda agora começou, mas a necessidade de fazer uma pausa e abrandar o ritmo pode estar já a bater à porta. Nestes casos, a meditação é um dos melhores escapes que pode ter, para acalmar.

Para isso, pode ir ao The Oitavos, um hotel em Cascais que vai oferecer quatro open classes de meditação nos dias 29 de Janeiro e 1 de Fevereiro (Terça e Sexta-Feira).

As sessões acontecem nos dois dias às 11 e as 17 horas e têm a duração de cinquenta minutos. Como é hábito em qualquer sessão de meditação, sugere-se o uso de roupa flexível e leve.

Para marcar o seu lugar (é obrigatório) numa das quatro sessões de meditação do The Oitavos tem de ligar para o 214 829 050 ou enviar um email para [email protected].

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].