Atenção, fãs de LEGO: vai estrear uma nova série animada de Star Wars no Disney Channel

Star Wars All-Stars
Star Wars All-Stars

Entre as estreias de Fevereiro do Disney Channel, há uma que se destaca de todas as outras: uma nova série animada LEGO Star Wars onde vamos poder ver todas as principais personagens desta saga!

A relação entre a LEGO e a saga Star Wars já tem alguns anos: há vários jogos para telemóvel, computador e consolas que juntam estes dois universos e a LEGO tem uma linha de kits inspirada nos cenários e nas personagens da Guerra das Estrelas.

Mas, desta vez, a novidade é a estreia de uma série de animação no Disney Channel, a Star Wars: All-Stars. Esta nova aposta chega a Portugal no princípio de Fevereiro.

Composta por oito curtas metragens e quatro episódios de meia hora, a série Star Wars: All-Stars tem histórias originais, criadas especialmente para o Disney Channel.

Os protagonistas vão ser as personagens que já conhecemos dos filmes e dos jogos: Kylo Ren, R2-D2, Han Solo, Chewbacca, Lando Calrissian, BB-8, Rey, Captain Phasma e Leia.

Nos primeiros episódios, vamos poder acompanhar uma aventura com o jovem Han Solo e um mecânico chamado Pace que se envolvem num esquema para roubar as forças do Império.

A estreia está marcada para o próximo Domingo dia 3 de Fevereiro, à hora do almoço, pelas 12:05. O Disney Channel está nas posições 40 na NOS/Meo, 50 na Vodafone e 55 da Nowo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].