Mais cinco mil lugares a 12 euros: aí está a primeira época de saldos do ano da easyJet

EasyJet Promos Janeiro 2019
EasyJet Promos Janeiro 2019

Em Novembro e Dezembro, a companhia aérea low-cost já tinha posto mais de setenta mil lugares com descontos até 25%. Agora são mais cinco mil lugares a preços de saldo para vários destinos.

Os saldos regressaram ao site da easyJet. Desta vez, a empresa foi mais comedida e pôs “apenas” cinco mil lugares com descontos até 25%. Nas épocas anteriores, de Novembro e Dezembro de 2018, tinham sido 20 mil e 50 mil lugares.

Estes novos cinco mil bilhetes tem de ser reservados até 31 de Janeiro (próxima quinta-feira) e as viagens têm de ser feitas entre 14 de Fevereiro e 5 de Junho de 2019.

A partir de Portugal (Porto, Lisboa, Madeira e Faro), são 66 os destinos disponíveis: Genebra, Bordéus, Nice, Londres, Berlim, Paris, Belfast ou Glasgow são algumas das cidades com preços a partir dos 12,18 euros.

Esta primeira promoção da easyJet em 2019 aplica-se apenas aos bilhetes de ida, por pessoa, com duas pessoas a viajar na mesma reserva, que pode ser feita aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].