MealBox: esta caixa made in Portugal promete fazer emagrecer 3,5 quilos em dez dias

Meal Box It Slims
Meal Box It Slims

A empresa nacional de programas e produtos de emagracimento It Slims lançou uma caixa de ingredientes que promete fazer perder 3,5 quilos em duas semanas.

São, ao todo, quarenta snacks doces e salgados, chocolates, sopas, omeletes, panquecas, barras, wafers, bebidas, smoothies, pão, tostas, cereais e sobremesas.

É com isto que a It Slims promete ajudar os clientes a perderem 3,5 quilos em dez dias, sensivelmente duas semanas: alguns produtos estão prontos a comer, outros precisam de ser preparados com os ingredientes da caixa.

«Todos os alimentos são de alto teor em proteínas e têm baixo teor em hidratos de carbono e gorduras, promovendo assim a rápida perda de peso e a manutenção da massa muscular, sem passar fome», garante a It Slims.

A caixa vai ter várias versões e a que está actualmente à venda traz dez unidades de pão de cereais e depois cinco de cada um destes: wafer de baunilha, barra de chocolate crocante, bolachas de cereais e cacau, bolachas de cereais com cobertura de chocolate, pudim de caramelo e sobremesa de arroz doce.

Na MealBox da It Slims vem ainda compota de morango e Water Out, «um suplemento alimentar que favorece a perda de peso através de vários mecanismos de acção».

Esta caixa não traz refeições de carne e peixe para fazer ou preparar, mas sim alimentos para complementar as principais refeições: pão com cereais ou bebidas quentes para o pequeno-almoço, snacks doces e snacks salgados para os lanches a meio da manhã e da tarde, e sobremesas doces e/ou omeletes para o jantar.

Contudo, a MealBox traz instruções para fazer refeições mais substanciais, mas sempre de forma saudável e com doses certas: por exemplo, ao almoço, a caixa da It Slims sugere a ingestão de 120 a 150 gramas de carne ou peixe e de 50 a 100 gramas de vegetais.

Também ao almoço, a MealBox manda consumir uma cápsula de Water Out. Já no que respeita a outras indicações, temos o consumo diário de 1,5 litros de água, acompanhado por outras bebidas como «café, chá, infusões, água com gás, tisanas ou descafeinado».

A caixa tem um preço de 89 euros e pode ser comprada no site da It Slims.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].