IKEA CTT encomendas

Encomendas do Ikea passam a ser entregues pelos CTT e Viana do Castelo estreia ponto de recolha

por • 12 Dezembro, 2018 • Actualidade, ShoppingComentários fechados em Encomendas do Ikea passam a ser entregues pelos CTT e Viana do Castelo estreia ponto de recolha622

A partir de agora vai ser mais fácil receber encomendas da Ikea em casa: a loja de móveis e decoração assinou uma parceria com os CTT para fazer entregas até 25 Kg. E Viana do Castelo ganha um Ponto de Recolha.

Receber em casa aquele candeeiro, conjunto de copos ou molduras do Ikea vai passar a ser mais fácil e rápido. A marca sueca e os CTT tornaram-se parceiros e, com isto, os Correios passam a entregar encomendas feitas na loja on-line.

O novo serviço de entrega pelos CTT permite que os clientes que comprem no site da Ikea Portugal possam receber uma encomenda de vários produtos até 25 Kg, a partir de sete (Continente) e vinte euros (Madeira e Açores).

As encomendas feitas na loja online da Ikea vão demorar até três dias a chegar aos clientes de Portugal Continental e até cinco a voar até às ilhas.

Para facilitar ainda mais as entregas no Norte do País, a Ikea abriu ainda aquele que vai ser o seu primeiro Ponto de Recolha em Portugal: será em Viana do Castelo.

Contudo, este serviço terá um custo que pode não ser muito do agrado dos clientes da Ikea: vão ser mais quarenta euros a juntar ao valor total da encomenda, embora aqui não haja limite de peso.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish