A Swatch abriu uma nova loja no Colombo onde podemos experimentar relógios à vontade

Swatch Colombo
Swatch Colombo

A nova loja flagship da Swatch no Centro Comercial Colombo passa a ser o maior espaço da marca em Portugal e tem uma área onde podemos experimentar os relógios que quisermos.

Quem é fã da Swatch e vive em Lisboa, conheceu o primeiro espaço da marca no Colombo, uma loja minúscula, no terceiro piso, que passava completamente despercebida.

O espaço passou por alguma evoluções e, perto do final de 2018, a Swatch fez um «investimento forte na renovação total» da loja e transformou-a na sua nova flagship nacional, ou seja, a sua principal loja no País.

Ao nível da decoração, a Swatch incorporou elementos «típicos da cidade de Lisboa», como o padrão da calçada portuguesa e o perfil da cidade, onde se podem identificar alguns monumentos famosos da capital, como a Torre de Belém ou o Padrão dos Descobrimentos.

O formato da loja também mudou e agora passa a ter uma Experience Area, onde os fãs e clientes podem experimentar todos os relógios que a Swatch tiver disponíveis no momento. É também aqui que cada pessoa pode personalizar o seu relógio.

Esta nova flagship da Swatch no Colombo tem ainda uma expositor dedicado à colecção para crianças Flik Flak, entre outros temáticos, onde se destaca o dedicado ao relógio Swatch Lisboa que a marca lançou em 2015.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].