SAL: todas as curtas que pode ver até Domingo no Surf at Lisbon Film Fest

O sétimo festival de cinema de surf de Lisboa não se faz apenas de longas metragens. Este ano há 36 curtas sobre histórias de ondas e drops no Cinema São Jorge.

O SAL – Surf at Lisbon Surf Fest começou ontem, já com alguns filmes e curtas, mas ainda há muito para ver no Cinema São Jorge até Domingo.

Para as curtas metragens, os preços dos bilhetes é mais baixo (2,5 euros) além de haver sessões que juntam vários destes pequenos filmes que durações entre os 4 e os 30 minutos.

Estas sessões especialmente de curtas são chegam a juntar cinco filmes. Aqui fica a lista completa com os horários, salas e a duração de cada uma delas:

2 de Novembro

21:30 – Sala 3
Cult Of Freedom – Australia, 19′
Cult Of Freedom – New Zeland, 8′
Cult Of Freedom – Taj, 8′

3 de Novembro

19:30 – Sala 3
Abstract Forms, 3′
Nausicaa, 25′
The Old Man And The Sea Of Nazareth, 8′
Black Burch, 5′
Van Life, 30′

3 de Novembro

21:30 – Sala 3
Dean Town, 20′
The Last Flight to Agadir, 4′
Blackboy – A Portrait of Deni Firdaus, 10′
Aint We Got Fun, 16′
Salvaged, 18′

4 de Novembro

19:30 – Sala 3
Way of Life, 10′
North Sea Holes, 7′
Empties, 9′
Homebody, 11′
Lost Track by Torren Martyn, 25′

As curtas também podem ser vistas antes dos principais filmes do SAL, mas para isso vai ter de comprar um bilhete para essa sessão, que custa 4 euros. A lista completa destas sessões para 2 de Novembro pode ser vista aqui e, para os dias 3 e 4 de Novembro, aqui.


Para conhecer todos os filmes e curtas do SAL 2018, bem como actividades paralelas e todas as informações sobre o Surf At Lisbon Film Fest leia o Guia Completo do festival.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].