Nuno Calado Indiegente Live

Indiegente salta dos estúdios da Antena 3 para o palco do Lisboa ao Vivo

por • 2 Outubro, 2018 • MúsicaComentários fechados em Indiegente salta dos estúdios da Antena 3 para o palco do Lisboa ao Vivo995

Um dos programas mais antigos da Antena 3, o Indiegente, apresentado por Nuno Calado, vai transforma-se num festival ao vivo de música alternativa, em Outubro.

No ar há quinze anos na Antena 3, o Indiegente vai comemorar a data com um espectáculo ao vivo, em Lisboa, no dia 13 de Outubro. The Poppers, O Gajo, Surma, Saturnia e Scúru Fitchádu são alguns dos principais nomes que Nuno Calado convidou para actuar no Indiegente Live.

Os concertos vão ter lugar no espaço Lisboa ao Vivo e o bilhete custa doze euros; ao todo serão cerca de dez os artistas que vão tocar no Indiegente Live, a partir das 21 horas.

Aos nomes e bandas que já referimos, juntam-se Señoritas, Tó Trips, Fast Eddie Nelson, Mr. Gallini, Adolfo Luxúria Canibal, We Bless This Mess, Sam Alone, Frankie Chavez, Crise Total, Mazgani e de Sean Riley.

Todas as escolhas foram feiras pelo autor do programa de rádio, Nuno Calado, nomes com os quais «desenvolveu laços de amizade e de admiração artística, em duas décadas de Indiegente».

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish