Ricardo Araújo Pereira está de regresso à Comercial para a quinta temporada de Mixórdia de Temáticas

É oficial: RAP e a sua Mixórdia de Temáticas em versão diária estão de volta à Rádio Comercial. A primeira emissão da quinta temporada vai para o ar em Janeiro de 2019.

Foi há quase um ano que a série Gomes foi para o ar, pela última vez, na Rádio Comercial. A 29 de Setembro, Ricardo Araújo Pereira, dava por terminada a quarta temporada.

A Mixórdia de Temáticas ‘Chatices que eu tenho com a minha esposa: Uma nova e interessante rubrica’ deu no mesmo dia em que a Comercial inaugurava o seu novo estúdio.

Hoje, a Comercial anunciou que Ricardo Araújo Pereira vai regressar com uma nova temporada da Mixórdia de Temáticas, que vai ter o nome ‘Alves Fernandes’, os apelidos de Vera, da equipa das Manhãs.

RAP vai começar a quinta temporada de Mixórdia de Temáticas em Janeiro de 2019, embora a rádio não tenha dado um dia concreto para a estreia: uma das possibilidades é dia 2, uma terça feira, logo a seguir ao feriado de Ano Novo.

Para recordar todas as temporadas, pode aceder à página da Rádio Comercial dedicada a esta rubrica ou subscrever o podcast por RSS ou no iTunes. No caso deste último, aqui fica um link para toda a temporada Gomes, com 99 episódios.

Também pode recordar várias Mixórdias de Temáticas na secção com o mesmo nome que o TRENDY criou em 2015.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].