PlayStation vai oferecer viagens e bilhetes para os jogos europeus de FC Porto, Benfica e Sporting

Quem for subscritor do serviço PS Plus vai poder viajar à borla para ver os jogos fora do seu clube do coração, na Liga dos Campeões e na Liga Europa, em 2018.

Já foi dado o pontapé de saída para o passatempo Bancada PlayStation Plus, que vai levar os adeptos de FC Porto, Benfica e Sporting aos jogos fora dos seus clubes, nas competições da UEFA.

Este passatempo começou por dar bilhetes apenas para os jogos em casa dos três grandes, mas a PlayStation decidiu alargar as ofertas a bilhetes, viagens e estada para os desafios fora.

Apenas quem for subscritor do serviço PS Plus está elegível para ganhar os prémios – os desafios deste passatempo vão ser partilhados no Instagram da PlayStation Portugal.

O primeiro passatempo sai precisamente hoje e vai dar dois bilhetes para o jogo Schalke 04 x FC Porto, que acontece dia 18 de Setembro. Este desafio tem uma curiosidade que vai agradar, principalmente aos adeptos portistas: foi no estádio do clube alemão, em Gelsenkirchen, que o FC Porto conquistou a Liga dos Campeões em 2004.

Ao todo, estão dois bilhetes para nove jogos (18 entradas), a totalidade de partidas que FC Porto, Benfica e Sporting vão ter fora de casa ao longo da primeira fase de Liga dos Campeões e Liga Europa, em 2018.

Os vencedores dos passatempos (cinco por jogo) vão ter viagem e estada paga em hotel, além dos bilhetes para ver os seus clubes em acção. Além do jogo Schalke 04 x FC Porto, a PlayStation vai levar os adeptos a estas oito partidas de futebol pela Europa

2 de Outubro: AEK Atenas x Benfica
4 de Outubro: Vorskla x Sporting
23 de Outubro: Ajax x Benfica
24 de Outubro: Lokomotiv Moscovo x FC Porto
8 de Novembro: Arsenal x Sporting
27 de Novembro: Bayern x Benfica
29 de Novembro: QarabaÄŸ x Sporting
11 de Dezembro: Galatasaray x FC Porto

Com este passatempo, os vencedores vão poder viajar bem longe, na Europa do futebol, destacando-se as deslocações até à Rússia (Moscovo), Ucrânia (Poltava), Azerbeijão (Qarabağ) e Turquia (Instambul).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].