EsteOeste despede-se do Verão com carta especial e uma dupla de DJ Indiefrente

Jardim das Oliveiras EsteOeste Indiefrente
Jardim das Oliveiras EsteOeste Indiefrente

Com o final do Verão, pelo menos na teoria, a chegar, multiplicam-se os “adeus” à estação mais quente do ano. Um deles vai ser no restaurante EsteOeste do CCB.

O restaurante EsteOeste e o Jardim das Oliveiras, no Centro Cultural de Belém, vão ser o palco de uma despedida de Verão com o projecto Indiefrente.

Os DJ Gonçalo Siopa e Miguel Alves vão dar música entre as 18 e as 22 horas, num evento de entrada gratuita que também vai ter uma carta especial.

O Indiefrente já passou por vários espaços de Lisboa e Porto, miradouros, jardins e rooftops e tem sonoridades indie dance, disco, funk, soul, boogie e world music.

Crostinis, bruchetas, fatias de pizza, cervejas, cocktails, gin e caipirinhas são as principais propostas do EsteOeste no Jardim das Oliveiras.

Fora isso, na esplanada e no interior, o restaurante continuará a funcionar com a carta habitual.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].