Festival da Cerveja está de regresso ao Mercado de Campo de Ourique

A quarta edição do Festival da Cerveja do Mercado de Campo de Ourique vai ter dez cervejas em destaque, metade delas artesanais.

De um lado as “industriais” Sagres, Sagres Bohemia, Sagres Radler, Heineken e Guinness; do outro as artesanais Topázio, Onyx, Lagunitas, Loba e D’Ourique.

É com esta dualidade que arranca a quarta edição do Festival da Cerveja que vai estar no Mercado de Campo de Ourique nos dias 14, 15 e 16 de Setembro.

À cerveja junta-se a música, todos os dias com um nome diferente a actuar no mercado: nos dias 14 e 15 será à noite, das 21:30 à meia-noite com Fénix e The Soul Mates, respectivamente.

No Domingo, dia 16, começa tudo mais cedo: a partir das 13:30 começa a actuação ao vivo de Monkey. A entrada no Festival da Cerveja do Mercado de Campo de Ourique é gratuita: veja a página oficial do evento no Facebook para mais detalhes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].