Chicco Dá Vida vai ajudar o Hospital de S. João com o apoio de Joana Solnado

Chicco Dá Vida - Joana Solnado
Chicco Dá Vida - Joana Solnado

Depois de nomes como Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, Sandra Barata Belo e Luísa Castel-Branco, é Joana Solnado a madrinha do projeto de responsabilidade social Chicco Dá Vida, em 2018.

Pelo 12.º ano consecutivo, a Chicco põe em marcha o seu projeto de responsabilidade social que ajuda a equipar unidades hospitalares neonatais.

Em 2017, a Chicco ajudou o Hospital Pediátrico dos Açores e, este ano, 1% de todas as vendas das lojas da marca em Agosto e Setembro vai para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital de S. João, no Porto.

Como é tradição, todos os anos há uma cara conhecida que se torna embaixadora do projecto Chicco Dá Vida. Desta vez é Joana Solnado, mãe de uma menina de cinco anos, que vai ajudar a promover esta causa.

«Esta é uma campanha muito especial: primeiro, porque estamos a falar de crianças; e segundo, porque estamos a falar de unidades neonatais que precisam urgentemente de equipamentos, neste caso o Hospital de S. João, no Porto», disse a actriz.

De acordo com a Chicco, todos os anos nascem neste hospital da Invicta mais de 2600 bebés e cerca de 450 passam pela Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].