E por ‘golos’ entendam-se ‘encomendas’. Por cada uma que for feita online, a Domino’s Pizza atribui um golo e os mais “concretizadores” podem ganhar uma pizzas grátis e uma scooter eléctrica Cooltra.
É mais uma promoção de uma empresa “à boleia” do Mundial de Futebol da Rússia. Desta vez é a Domino’s Pizza, a Cooltra e a Coca-Cola que se juntam para dar prémios.
Durante onze semanas, quem encomendar mais pizzas Domino’s online vai poder ganhar um ano de pizzas gratuitas (uma por semana, 52) e uma scooter eléctrica Askoll.
Por cada compra online de uma pizza, a Domino’s atribui um golo é ao cliente. «Cada golo será contabilizado para um ranking que vai definir os onze melhores “marcadores”», ou seja, os onze clientes que, durante onze semanas mais pizzas encomendarem online.
Depois, para escolher um vencedor será preciso ganhar uma competição de culinária, onde cada um vai fazer uma pizza, que será avaliada por um grupo de jurados. Quem fizer a melhor será, então, o grande vencedor deste desafio da Domino’s.
O registo para este passatempo da Domino’s pode ser feito aqui, onde também pode ser encontrado o ranking com os maiores “goleadores”.