Salas de cinema UCI de Lisboa e Porto vão dar jogos de Portugal por 6 euros

Se ver um jogo na TV lá de casa não é suficiente para lhe encher as medidas de adepto da Selecção Nacional, os cinemas UCI de Lisboa e Porto podem ter a solução.

No cinema estamos mais acostumados a ver filmes, mas a UCI quer por-nos a ver futebol durante o Mundial da Rússia. Os jogos de Portugal vão passar em ecrã gigante nas salas do El Corte Inglés (Lisboa), no Dolce Vita Tejo (Amadora) e no Arrábida Shopping (Gaia).

Os bilhetes para assistir aos jogos da Selecção Nacional custam seis euros e incluem ainda pipocas médias e uma bebida de 50 cl. O primeiro jogo que vai passar nos cinemas UCI é já o Portugal – Espanha de hoje, às 19 horas.

Para comprar os bilhetes pode fazê-lo no site dos cinemas UCI ou então nas bilheteiras dos cinemas. Além dos jogos de Portugal, serão ainda passados os desafios das meias-finais e da final.

Mas, quem não quiser gastar seis euros e ficar metido numa sala de cinema durante os jogos, há uma alternativa em Lisboa: o Arena Portugal – Estádio Sagres, que a marca de cerveja montou no Terreiro do Paço e que passa todos os jogos deste Mundial.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].