No Hotel Rural Quinta do Marco quem for ao brunch tem acesso livre à piscina

Hotel Rural Quinta do Marco
Hotel Rural Quinta do Marco

Em Maio, o Hotel Rural Quinta do Marco vai passar a ter um brunch aos Domingos entre as 12 e as 15 horas, onde se destaca a presença de produtos biológicos. E, se a temperatura estiver alta, ainda pode dar um mergulho.

O tempo em Maio ainda é uma incógnita. Mas, se for ao novo brunch de Domingo do Hotel Rural Quinta do Marco, pode contar com o acesso gratuito à piscina.

Esta unidade hoteleira de Tavira (Algarve) anunciou um brunch que fica disponível até final de Maio com uma carta que se foca nos «sabores autênticos dos produtos locais», alguns da própria Quinta do Marco.

O novo brunch de Domingo é servido no restaurante Cozinha do Marco entre as 12 e as 15 horas e vai ter sugestões diferentes todos os fins-de-semana.

Na carta, vamos poder encontrar sumo de laranja do Algarve, pão regional feito em forno de lenha, bacalhau, cozido de grão, galo caseiro e até feijoada. Portanto, pratos que combinam na perfeição com uma tarde de piscina…

Depois do brunch, se não estiver com barriga para dar um mergulho, pode “desmoer” estes pratos pesados com passeios de bicicleta ou a cavalo, sugestões do Hotel Rural Quinta do Marco.

Entre as outras actividades extra (e pagas) está a experiência de cultivo biológico, uma visita à destilaria da Quinta ou uma massagem no Spa.

O preço deste brunch é de 20 euros e não inclui bebidas. Para reservas pode usar o número de 281 971 500 ou o email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].