Maria Miguel Yves Saint Laurent

Maria Miguel: conheça a modelo portuguesa de 17 anos que conquistou a Yves Saint Laurent

por • 9 Março, 2018 • Fashion 👗, Moda 2018Comentários fechados em Maria Miguel: conheça a modelo portuguesa de 17 anos que conquistou a Yves Saint Laurent1744

É uma das modelos portuguesas mais novas da actualidade. Conheça melhor a bracarense Maria Miguel, uma das novas musas da campanha de Verão da Saint Laurent.

A vencedora do L’Agence Go Top Model de 2016, então com quinze anos, acaba de ser revelada como uma das protagonistas da campanha de Verão da Saint Laurent.

Maria Miguel foi fotografada pela dupla Inez e Vinoodh, que já têm produções de moda para a Vogue Paris e Vogue Itália no currículo. Nestas fotos para a Yves Saint Laurent, o styling de Maria Miguel ficou a cargo de Alastair McKimm.

Todo o trabalho foi supervisionado por Anthony Vaccarello, director criativo da Saint Laurent e teve ainda outras modelos, já com nomes de peso no panorama internacional: Raquel Zimmermann e Anja Rubik.

As fotografias foram feitas durante o mês de Novembro em Nova Iorque. Contudo, Maria Miguel esteve a trabalhar em regime de exclusividade com a Saint Laurent durante todo o ano de 2017.

Maria Miguel abriu o desfile de Yves Saint Laurent na Semana da Moda de Paris, a 26 de Setembro de 2017 (vídeo em baixo) e a 27 de Fevereiro repetiu o feito.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


«Vimos tudo isto acontecer de forma bastante repentina e isso deixou-nos até algo surpreendidos. Mas a Maria veio comprovar aquilo que vimos nela desde o princípio», disse Elsa Gervásio, directora da L’Agence, que a representa.

Maria Miguel tem 17 anos e é natural de Braga. Com apenas 15 anos venceu o L’Agence Go Top Model de 2016. Além da Yves Saint Laurent, a jovem modelo já desfilou para a Isabel Marant e para a Chanel.

Artigos Relacionados