Chama-se ‘Powered by Defiance’ e foi filmada em Lisboa. A nova campanha da marca de desporto Diadora é uma «ode à rebeldia através da perspetiva da juventude de hoje em dia».
A Lisboa urbana e periférica é o palco da nova campanha da Diadora, filmada por Nicolas Prado. A banda sonora ficou a cargo dos Slumberjack, com o tema Ra. O filme da Diadora conta a história de dois gangs que disputam várias batalhas em vários desportos urbanos.
«Na nova campanha da Diadora, a nova geração assume o estilo sportswear com toda a garra. O resultado é uma ode à rebeldia através da perspetiva da juventude de hoje em dia», dizem os responsáveis pela marca.
Os três protagonistas da campanha são jovens formadores de opinião que fazem parte da equipa Diadora, que partilham os valores da marca, bem como a sua imagem.
IAMDDB, a líder da equipa feminina mascarada, é uma rapariga de 21 anos, cantora, compositora e produtora que terá sua própria uma tournée europeia neste ano. Na mesma situação está Joan Thiele, 25 anos, também italiana. Rkomi, o líder da equipa masculina é um artista italiano de 23 anos de hip-hop e trap scene.
A colecção Diadora Sportswear Primavera/Verão 2018 inclui peças de roupa de atletas icónicos e heróis do passado, que se apresentam nos dias de hoje com toques actuais.
Exemplo disso é um dos modelos mais conhecidos da Diadora, os B. Elite, antigamente calçado por tenistas. Sem perder a forma icónica, este modelo chega com novas cores e novas opções.
Na colecção Powered by Defiance cabem também os fatos de treino masculino com um Diadora track jacket inspirado na década de 80 e calças com um corte contemporâneo.
Para rapariga, a Diadora guardou as cores pastel aguareladas: no casaco – modelado com uma nova silhueta feminina, mas com um estilo tomboyish ainda intacto – ou na roupa desportiva.
A nova coleção Diadora Sportswear Primavera-Verão 2018 já está disponível em lojas multimarca e online, em diadora.com.
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