Sushi x 2: Aruki e Noori têm novidades para mandar vir e comer em casa

Os restaurantes de sushi Aruki e Noori anunciaram duas novidades nas suas ofertas gastronómicas onde a quantidade de peças é o grande destaque.

Primeiro o Aruki. Este restaurante by Confraria de entrega de sushi tem um novo barco que pode ser pedido para jantares, almoços de grupo ou, então, paras festas.

Os novos barcos do Aruki têm de ser encomendados com quatro dias de antecedência e vêm em duas versões: com 150 e 250 peças de sushi. O cliente pode escolher quais as peças que integram este banquete, sendo ainda possível contratar um sushiman.

Neste serviço de entrega de sushi do Aruki, o cliente pode ainda pedir entradas quentes, temakis, pokes e ceviches. O preço destes barcos estão sob consulta; os contactos do Aruki estão aqui.

Em relação ao Noori, a novidade também é uma opção com mais peças, embora uma fracção, se comparada com a oferta do Aruki. Este restaurante lançou o CombiChef, um combinado de 17 peças com bebida ou sopa miso e uma proposta quente: Rolos Hot Filadélfia. O preço é de 10,95 euros.

O Noori anunciou ainda que o menu NooriKids passa a ter opção de escolha entre quatro peças hosomakis de salmão ou quatro Rolos Hot Filadélfia, que se juntam às quatro bolinhas de salmão, um noori de salmão e uma bebida ou sopa miso habituais.

Noori Sushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Aruki Sushi Delivery Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].