Noori faz 8 anos em 2017

Noori comemora 8 anos e estreia novos menus de sushi

por • 7 Abril, 2017 • Reportagem Trendy 📷Comentários fechados em Noori comemora 8 anos e estreia novos menus de sushi579

Os restaurantes de sushi Noori fazem oito anos em Abril e estão a comemorar o aniversário com uma renovação da carta. E não só…

São oito anos e tentar democratizar o sushi, tornando-o acessível a todos. O Noori conseguiu abrir lojas em centros comerciais estratégicos, como no Colombo e no NorteShopping, e foi escalando o negócio.

Hoje, os restaurantes Noori ultrapassaram os limites as lojas físicas e já estão presentes em plataformas online. É o caso do No Menu e app Levoo, onde se podem pedir menus para entrega em casa ou no trabalho.

Para comemorar o oitavo aniversário, a marca renovou a carta com um novo menu, o Combi8. Esta opção é composta por 1 noori (à escolha), 4 peças de sushi (1 variedade à escolha), 2 nigiris e sashimi de salmão. O preço é de 9,95 euros.

Quanto a novas peças de sushi, o Noori apresenta cinco novas sugestões: Uramaki Exótico (gambas, rúcula e manga), Uramaki Tradicional (salmão ou atum, abacate e pepino) e Noori Divinal (atum, Filadélfia e sementes de wasabi), todos por 4,95 euros.

Na carta do restaurante podem ainda ser encontrados os novos Noori Watuni (atum, maionese de wasabi e ervilhas crocantes de wasabi), e Noori Gambi (gambas panadas, maionese de wasabi e cebolinho). O preço é de 4,15 euros.

Novidades para os vegetarianos

Os vegetarianos também podem encontrar, agora, mais opções em linha com a sua dieta. Ao menu de peças sem peixe juntam-se agora o
Hosomaki Pepi (4,55 euros), Uramaki Veggie (4,95 euros) o e Noori Green (4,95 euros).

Nas bebidas, as novidades são três: Limonada Verde, Chá Antioxidante e Chá de Frutos Vermelhos, todas com refill gratuito.

Além de todas estas mudanças na carta, o Noori vai renovar ainda a sua loja do Chiado, apara assinalar os oito anos de vida. Mas, no decorrer de 2017, vai haver lugar a mais mudanças.

Noori Menu

«A marca quer apostar em diversas acções de formação e motivação dirigida a todos aqueles que lidam diretamente com o consumidor final: operadoras de caixa, responsáveis de loja e noorimen», explicam Leonor Jácome de Castro e Filipa Batista, responsáveis de marketing do Noori.

Artigos Relacionados